Conheça a Formação Continuada em Neuropsicologia

FORMAÇÃO CONTINUADA EM NEUROPSICOLOGIA

UM CURSO FOCADO NA PRÁTICA PROFISSIONAL DO NEUROPSICÓLOGO

Ministrado por professores referências internacionais na neuropsicologia, este curso traz aos nossos alunos um conteúdo único, pronto para ser aplicado na prática profissional. 


O curso é composto por dez módulos, cada qual com 12 ou mais horas conteúdo como artigos, referências e instrumentos de avaliação de acesso livre que são disponibilizados aos nossos alunos. Boa parte deste material está no formato de vídeo aulas, sejam ao vivo ou já gravadas aos nossos alunos. 

Aqui, cada um dos nossos 4 professores ensina a neuropsicologia com um foco total para a prática. São temas que você não verá em outros lugares, como por exemplo:

- Tivemos uma excelente aula com o Prof. Paulo Mattos sobre as questões legais do laudo neuropsicológico e quais ações você deve tomar para evitar imprevistos jurídicos.

- O Prof. Leandro Malloy-Diniz trouxe para nós uma aula sobre os vieses cognitivos do neuropsicólogo que podem influenciar drasticamente a nossa tomada de decisão clínica

- A Profa. Rochele Paz Fonseca trouxe com maestria dicas de grande importância para a preparação de uma avaliação neuropsicológica.

- O Prof. Neander Abreu nos mostra claramente a como e por que é tão importante selecionar o informante ideal para investigação clínica

Cada módulo é lançado no primeiro dia do mês (até o Módulo 10, em Novembro). Logo no início os alunos contam vídeo aulas aulas com temas pré definidos, que servirão para guiar o que será discutido naquele módulo. E de acordo com a interação, feedback e temas de preferência dos alunos, nossos professores montam as aulas que serão ministradas ao vivo onde os alunos interagem diretamente com eles. Não pode assistir a aula ao vivo? Não se preocupe, disponibilizamos uma gravação para os alunos.

Para os nossos novos alunos que estão preocupados se perderam conteúdo, não há por que se preocupar. Uma das vantagens do curso online é poder assistir novamente a aula e acompanhar o que você perdeu, além de poder estudar de onde estiver, quando quiser.

Isso tudo sem contar nossos materiais extras, que tendem a focar em temas breves, como por exemplo como utilizar determinado instrumento.